23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Abertas inscrições para seleção de estagiários em Fátima do Sul

17/01/2013 16h44 – Atualizado em 17/01/2013 16h44

Da Redação

As inscrições para o processo seletivo, destinado a estudantes da área de Direito, para estágio na Comarca de Fátima do Sul já estão abertas. O processo destina-se à formação de cadastro de reserva a ser administrado pela Secretária de Gestão Pessoal do TJMS.

Os interessados podem se inscrever na Secretária do Foro da Comarca até as 18 horas do dia 31 de janeiro. Serão aceitas inscrições dos candidatos regularmente matriculados em Instituições de Ensino Públicas ou Particulares, cursando do 3º ao 9º semestre do curso. Os candidatos portadores de deficiência têm 10% do total de vagas a serem preenchidas.

Para fazer a prova, o candidato deverá se apresentar no local com 30 minutos de antecedência ao horário de inicio, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. O gabarito das provas objetivas será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum da Comarca a partir do dia 05 de fevereiro.

O processo seletivo será realizado no dia 03 de fevereiro, com início às 8 horas, na Escola Estadual Senador Fillinto Muller, localizada na rua Emiliana Maria Jesus Barros, 1862, Centro Educacional em Fátima do Sul. O candidato terá no máximo 3 horas para a realização da prova, que contará com 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Noções de Direito.

A convocação dos candidatos aprovados obedecerá a ordem de classificação. O estagiário receberá bolsa auxilio mensal e auxilio transporte e deverá comparecer ao local de trabalho, determinado pela Administração, para cumprir a jornada de trabalho de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira.

(*) Com informações de TJ MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.