21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal será nesta sexta

24/04/2014 11h23 – Atualizado em 24/04/2014 11h23

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal será nesta sexta-feira

Segundo consta no regulamento da competição, são 16 times na Série A e 24 na Série B

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel, convida a todos para abertura do Campeonato Municipal de Futsal Série “A” e Série “B”, nesta sexta-feira (25), às 19h, no Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”, na Lagoa Maior.

SÉRIE A

Participarão 16 times sendo que todos disputam pela permanência na Série A e os quatro últimos classificados cairão para a Série B, abrindo vaga para as quatro equipes que subirão para a Série A.

Segundo o regulamento do campeonato, os times poderão alterar jogadores somente para novas temporadas, sendo vedada alteração no curso da competição.

SÉRIE B

Na Série B, poderão participar até 24 times, sendo que os quatro primeiros colocados sobem para a Série A e os quatro últimos saem da competição, abrindo vagas para quatro novos times, sendo que os novos times poderão inscrever no máximo seis jogadores dos times eliminados.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Participarão 16 times sendo que todos disputam pela permanência na Série A e os quatro últimos classificados cairão para a Série B (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.