19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Abertura dos Jogos Escolares homenageará 40 anos de MS

09/06/2017 07h01

O presidente da Fundesporte informou que Ronaldo Miziara, como prefeito de cidade-sede, fará parte da comissão de honra dos JEMS/2017

Da Redação

A solenidade de abertura dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), na etapa de Paranaíba, no dia 22 de junho, fará homenagem aos 40 anos de Mato Grosso do Sul, segundo informou o presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, ao prefeito Ronaldo Miziara.

Durante encontro em Campo Grande, na sede da Fundesporte, o prefeito relatou o clima de expectativa que paira na cidade com a realização da etapa de voleibol e basquetebol em Paranaíba, quando aproximadamente 600 atletas, técnicos e familiares estarão na cidade.

Como é a primeira vez que a cidade recebe uma das sedes dos jogos, o prefeito salientou todos os cuidados que estão sendo tomados para garantir as condições para que atletas de 12 a 14 anos, provenientes de todas as cidades do Estado, possam bem representar seus municípios.

O presidente da Fundesporte informou que Ronaldo Miziara, como prefeito de cidade-sede, fará parte da comissão de honra dos JEMS/2017.

(*) Jornal Tribuna Livre

Abertura dos Jogos Escolares homenageará 40 anos de MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.