24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

ABRINDO O CORAÇÃO

19/04/2011 00h13 – Atualizado em 19/04/2011 00h13

Na sexta-feira passada, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) esteve visitando o titular do Caldeirão

Ele abriu o coração falando sem rodeios de vários assuntos, alguns até polêmico. O deputado disse em alto e bom som que não é candidato a sucessão da prefeita Márcia Moura (PMDB)

Caldeirão do Bolsão – Ricardo Ojeda

ABRINDO O CORAÇÃO

Na sexta-feira passada, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) esteve visitando o titular do Caldeirão. Ele abriu o coração falando sem rodeios de vários assuntos, alguns até polêmico. O deputado disse em alto e bom som que não é candidato a sucessão da prefeita Márcia Moura (PMDB).

PÁ DE CAL

Rocha disse que pela lei ele não pode ser candidato, pois caracteriza uma espécie de reeleição, já que sua esposa foi prefeita reeleita. Portanto foi jogado uma pá de cal na pretensão do deputado.

MUITAS NOVIDADES

O deputado disse que a candidata natural do partido é a prefeita Márcia Moura; “Só se ela não quiser”, afirmou. Ele falou ainda que até junho muita novidades acontecerá na administração, “novidades positivas”, reiterou.

RUSGAS SUPERADAS

Quanto ao imbróglio com o vereador Fernando Milan, Eduardo Rocha disse que as rugas já estão superadas. Os dois conversaram muitos conseguindo chegar a um denominador comum. “Errei, mas já corrigi minhas falhas, e da mesma forma, o Milan fez a parte dele também”, disse.

ENGOLINDO SAPO

Diante dessa observação não tem como não citar o ditado que diz; “como a política é dinâmica. A arte de engolir sapo” e tenho dito.

JUNTO AO REBANHO

Agora, superado a trauma com Milan, falta ainda trazer para junto do rebanho peemedebista, o desgarrado vereador Jorge Martinho. Esse com certeza, poderá ser um pouco mais difícil. Mas não impossível. Afinal, a política é dinâmica Quem viver vera…

CHUVA DE CRÍTICAS

Está dando o que falar a situação do Campus II da UFMS de Três Lagoas. Depois que o Perfil News publicou reportagem da precariedade e o abandono do local, universitários e seus familiares bombardearam com criticas a administração do estabelecimento.

CRÍTICAS DO PROMOTOR

O pior disso tudo é que eles estão cobertos e razão. Só para ter uma idéia, até o promotor do Meio Ambiente Antonio Carlos Garcia de Oliveira enviou comentários criticando a precariedade. Sua esposa é estudante do campus II.

EMOÇÕES

Nessa terça-feira, 20 o Rei Roberto Carlos comemora 70 anos de idade. Ao longo desse tempo, o cantor emocionou e emociona gerações. Não tem uma música do vasto repertório dele que não lembre uma passagem da vida de qualquer um de nós. Afinal, são tantas emoções.

BRUXA SOLTA

Parece que nos últimos dias a bruxa anda solta em Três Lagoas. Desde sexta-feira até ontem vários acidentes de trânsito foram registrados, inclusive com vítima fatal.

AUTÓDROMO

Se depender de alguns motoristas e motoqueiros que trafegam pelas ruas da cidade como se estivessem dirigindo em um autódromo muito acidente ainda será registrado em Três Lagoas.

SEM TRÉGUA

A Polícia Rodoviária Federal não está dando trégua para os traficantes. No domingo passado os patrulheiros fizeram uma grande apreensão de cocaína no posto do quilômetro 21, na BR 262, próximo a Três Lagoas.

NA MARRA

O governador André Puccinelli pelo jeito conseguiu emplacar a senadora Marisa Serrano (PSDB) na vaga deixada pela ex-deputada Celina Jallad, que morreu recentemente. A indicação era da Assembleia, mas Puccinelli bateu o pé e pelo jeito vai levar.

APOSENTADORIA TRANQUILA

Marisa vai deixar quatro anos de mandato no senado para assumir cargo e depois aposentadoria vitalícia no Tribunal. Marisa, pelo jeito está se lixando para o partido e para seus eleitores. Quem mesmo é uma garantia para viver uma velhice tranqüila, sem preocupações.

DITO POPULAR

Aos nobres deputados fica o ditado: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

DESARMAMENTO

Tomado pela comoção do massacre de Realengo, governo federal quer promover mais uma campanha de desarmamento. É o mesmo que proibir o tráfego de veículos, já no país ocorre centenas de acidentes com vitimas fatais e nem por isso deve-se proibir a circulação dos automóveis.

PAGANDO O PATO

Será que o marginal vai procurar uma delegacia para entregar sua arma? A resposta todo mundo já sabe. Mais uma vez, quem será penalizado é o cidadão de bem, que possui arma em casa para defender seu patrimônio.

FILOSOFANDO

“Muitas vezes, nossa mania de justificar um erro agrava o erro”. (William Shakespeare)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.