Em cerimônia carregada de emoção Shopping Três Lagoas abre as portas, surpreende pela grandiosidade e mostra que veio para ficar

“E não é que o filho da mãe ficou lindo?”. Foi assim, nesse tom meio de orgulho, que eu reagi quando entrei pela primeira vez no Shopping Três Lagoas, na manhã de hoje, 13.

Não que eu não conhecesse o empreendimento. Muito pelo contrário. Nós, do Perfil News, e o Shopping somos amigos íntimos. Vimos nascer. Carregamos no colo. Acompanhamos a evolução tijolo a tijolo. Defendemos o empreendimento de quem dizia que jamais abriria.

Só que é muito diferente quando você vê o resultado final, com os vidros brilhando e aquele cheiro de coisa nova sendo lançada. Você acompanha a gravidez toda imaginando como a criança vai ser quando nascer. E, quando nasce, seus olhos brilham: “o filho da mãe é lindo”.

Abriu!

Lojistas e funcionários ainda davam os últimos retoques antes da fita ser cortada. Aquela passadinha de pano no chão, o último polimento nos vidros. Diversas lojas mantiveram seus tapumes fechados para inauguração posterior – algumas abrem amanhã, outras um pouco depois.

As que abriram hoje já experimentaram o delicioso sabor do faturamento: os restaurantes que estavam abertos na praça de alimentação faturaram bem com o pessoal que acompanhou a cerimônia.

O Cinépolis, grande estrela do local, deve abrir suas portas no dia 7 de janeiro. Ou seja: Frozen 2 está garantido em terras três-lagoenses. Let it go!

No início da tarde, a fila de carros para entrar no Shopping já era grande. A PRF precisou organizar para que não houvesse tumulto.

Mas tudo transcorreu como devia: muita emoção, especialmente por parte da família Salomão, que finalmente viu o sonho saiu do papel, e do pessoal da Hannah Engenharia, que apostou no potencial da cidade e viu Três Lagoas abraçar seu novo shopping.

Confira abaixo os principais momentos da festa e veja em detalhes o nosso novo Shopping. Sim, ele abriu!

Comentários