23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acadêmico de Direito está desaparecido

28/09/2013 11h38 – Atualizado em 28/09/2013 11h38

O veículo do homem, um Honda Fit, foi encontrado em uma estrada

Da Redação

Um homem de 41 anos está desaparecido desde a noite de quinta-feira (26). De acordo com a família, Valcir Ricardo Galharte, de 41 anos, saiu dizendo que iria lanchar e não mais retornou. “Ele saiu por volta das 23 horas e não voltou. Já na sexta-feira, por volta das 9h da manhã, a Polícia Militar nos informou que o veículo dele, um Honda Fit, foi encontrado abandonado na estrada da Bocaina, mas nenhum sinal do meu irmão. Tentamos ligar para o celular dele e só dá desligado. Estamos em uma agonia imensa”, disse ao Diário, Kátia Galharte, 42 anos, irmã de Valcir.

“Mingucho”, como também é conhecido, vestia uma calça jeans, camisa no tom laranja e calcava um tênis preto. “Meu irmão nunca foi de sumir, ele não tem problemas de doença, não toma remédios, não teve alterações de comportamento, nada. Estamos muito preocupados, pois o carro foi encontrado em perfeito estado, não sumiu nada de valor, a chave, inclusive, estava no carro. Precisamos saber o que houve com ele, a família está desesperada, queremos qualquer tipo de informação”, pediu Kátia.

O desaparecimento de Valcir já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Ele é acadêmico de Direito e, atualmente, trabalha na Justiça do Trabalho. Para qualquer informação, a família disponibiliza o telefone: 3232-9566. Já o telefone da Polícia Civil é o 3234-7100 e o da Polícia Militar, 190.

(*) Com informações de Correio do Estado

Valcir Galharte desapareceu na noite de quinta-feira (Foto: Reprodução / Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.