29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ação antecipada da Polícia Militar evita série de roubos em Três Lagoas

Guarnição da PM durante fiscalização na madrugada deste sábado suspeitou da atitude de dois elementos que estavam na área central, quando os abordaram e durante revista encontraram uma arma na cintura de um deles e após uma conversa eles confessaram que iriam realizar vários roubos pela cidade  

Na madrugada deste sábado, equipe do 2º Batalha de Polícia Militar de Três Lagoas em diligência pela área central da cidade, quando no cruzamento da rua, Elvirio Mario Mancini, com Rua Munir Thomé, visualizaram dois indivíduos andando a pé lado a lado. Ao perceberem a presença policial, tentaram seguir para direções opostas, quando foi realizada abordagem nos suspeitos. Um deles, identificado por M.M.A, foi localizado em sua cintura, um simulacro de pistola cor preta, além de um celular Samsung com a tela quebrada. O outro indivíduo, L. C.R, foi localizado um celular Samsung e uma chave de carro.

Ação antecipada da Polícia Militar evita série de roubos em Três Lagoas

Os policiais solicitaram apoio de uma equipe da Força Tática e logo que chegaram ao local, indagaram os abordados o motivo da presença delas na área central da cidade, naquele horário.

Eles confirmaram que saíram de suas referidas residências em um veículo VW Gol, para efetuarem roubos na cidade, onde M.M.A, iria usar o simulacro de arma de fogo, além de um revólver calibre 32, que teria sido deixado dentro do Gol, que estava estacionado na Rua Elias Abraão no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Indagado o motivo de deixar o veículo naquele local, L.C.R disse que o carro teria ficado sem gasolina, quando resolveram sair a pé para efetuar um roubo de uma motocicleta a fim de conseguirem combustível e posteriormente, com o veículo abastecido, iriam realizar outros roubos em conveniências.

Com essas informações a guarnição se deslocou até o local mencionada pelo indivíduo, conseguindo localizar o veículo estacionado. Foi feito uma busca no interior do Gol e foi encontrado embaixo do banco do motorista o revólver calibre 32, oxidado sem marca aparente, com numeração raspada. A arma estava municiada com uma bala de marca Águila intacta.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio do guincho para remoção do veículo que se encontrava sem gasolina e sendo assim a guarnição de Força Tática conduziu os indivíduos até a DEPAC sem lesões corporais aparente, juntamente com o material apreendido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.