21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ação Conjunta entre Polícia Militar e Civil frustra assalto a casa lotérica em Santa Rita do Pardo

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil na cidade de Santa Rita do Pardo(MS), realizada nesta sexta-feira (27), frustrou um assalto a uma casa lotérica do município e terminou com duas pessoas presas em flagrante.

A ação foi desencadeada após a Polícia Militar receber informações anônimas indicando que um conhecido criminoso da cidade estaria planejando um assalto a uma casa lotérica, cuja empreitada teria a participação de um rapaz da mesma cidade, que teria já fornecido a arma ao assaltante.

Diante dessas informações policiais civis e militares de Santa Rita do pardo, com apoio da Polícia Civil de Brasilândia, montaram uma operação de vigilâncias nas adjacências da casa lotérica, onde prenderam o autor, de 39 anos, ao tentar entrar na casa lotérica após vestir uma balaclava e sacar uma pistola.

Ele foi detido por dois policiais civis que estavam em um veículo descaracterizado nas proximidades do local. O acusado não ofereceu resistência e os agentes constataram que a arma se tratava de um simulacro de pistola.

VIDA NO CRIME

O homem, segundo a polícia, já ficou preso por mais de dez anos no estado de São Paulo pela prática de vários crimes, principalmente furtos e roubos.

SEGUNDO ENVOLVIDO

Após a detenção do primeiro envolvido, policiais militares fizeram a prisão do segundo. Um jovem de 18 anos, que fazia a função de olheiro para que o primeiro praticasse o assalto.

O segundo preso confessou a prática do crime, afirmando também que foi o responsável por conseguir o simulacro de arma de fogo.

Ambos já são investigados pela prática de um furto de uma bolsa contendo R$ 4 mil, crime registrado na semana passada.

Ação Conjunta entre Polícia Militar e Civil frustra assalto a casa lotérica em Santa Rita do Pardo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.