19/05/2015 17h59 – Atualizado em 19/05/2015 17h59

O motor teria entrado em pane, devido à fumaça que saía do interior. Ao vistoriar o veículo, os militares encontraram vários tabletes de maconha guardados em sacolas plásticas

Fábio Jorge e Ricardo Ojeda

Nesta tarde (19), a Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu apreender uma grande quantidade de entorpecente em Três Lagoas.

De acordo com as informações, policiais da PRF estavam na base operacional da BR-262, km 21, quando um veículo Astra com placas JFX-1682 de Brasília – DF, passou pelo trajeto, levantando suspeita. Em seguida, um segundo veículo também de Brasília estava também transitava sentido Três Lagoas, sendo este abordado pelos agentes.

O veículo Chevrolet Celta estava sendo ocupado por dois homens que, caíram em contradição durante a abordagem. Os policiais então solicitaram apoio à Polícia Militar via 190, informando sobre o primeiro automóvel que, possivelmente, deveria estar ainda em Três Lagoas.

QUEBRADO E RECHEADO DE MACONHA

Viaturas da PM, ROTAI e P2 (Serviço de Inteligência) lograram êxito em localizar o carro abandonado na Rua Yamaguti Kankit, proximidades do bairro São Carlos. Aparentemente, o motor teria entrado em pane, devido à fumaça que saía do interior. Ao vistoriar o veículo, os militares encontraram vários tabletes de maconha guardados em sacolas plásticas, que totalizaram 291 quilos.

O carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os ocupantes do Celta para averiguações. O motorista do Astra não foi encontrado até o momento.

Droga apreendida no interior do Astra, com placas de Brasília - DF. (foto: Ricardo Ojeda)

Comentários