33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ação da Polícia Militar prende ladrões responsáveis por vários furtos em Três Lagoas

Elementos foram presos em flagrantes após quebrarem vidros dos veículos que estavam no estacionamento de um Pub e ao serem pegos foram interrogados, confessando outros furtos em Três Lagoas

Na noite de sexta-feira, 17, uma equipe da Polícia Militar após ter conhecimento de furtos ocorridos em veículos em frente a boate Nardo Pub, onde os autores quebraram vidros dos carros e subtraíram objetos do interior dos veículos, os policiais realizaram diligências e monitoramento do local.

Após conseguirem identificar os possíveis autores foi solicitado apoio da Força tática que realizou abordagem dos elementos, bem como a recuperação da maioria dos produtos, subtraídos dos veículos.

Porém, os policiais após uma conversa mais “minuciosa”, eles conseguiram descobrir que os meliantes protagonizaram mais roubos pela cidade, principalmente em residências, inclusive revelando a localização dos produtos roubados. Após o relato, os policiais seguiram à residência de A M.M. onde foi localizado em seu quarto uma bicicleta aro 29, uma câmera fotográfica Nikon, dois copos Stanley, dois celulares, case com viola e mala preta, além da chave de uma motocicleta Biz.

Ação da Polícia Militar prende ladrões responsáveis por vários furtos em Três Lagoas

A motocicleta, de acordo o autor do furto identificado por, E. S. S. B, teria escondido a motocicleta Biz, de cor vermelha em um terreno próximo ao cruzamento da rua Marcílio Dias, na esquina da Antoniel Cardoso da Cunha.

Em diligência ao local, os policiais localizaram a motocicleta. Feitas as apreensões dos produtos furtados, os larápios foram encaminhados ao DEPAC, sem lesões aparentes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.