28/03/2018 07h27

Participação dos moradores foi fundamental para o sucesso das atividades e ações sociais

Redação

Na manhã do último domingo (25), mais de 1,4 mil pessoas estiveram no campo de futebol do Bairro Vila São João para prestigiar as atividades esportivas e sociais do programa “Mais Lazer nas Comunidades”, promovido e executado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Moradores do bairro e adjacências estiveram no local e aprovaram a ação que levou gincana e brinquedos infláveis para as crianças e os adultos puderam se divertir com o torneio de truco e campeonato de futebol society.

A Secretaria Municipal de Assistência Social marcou presença com equipe de orientação sobre benefícios e programas sociais, assim como os profissionais de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde que orientaram sobre escovação e distribuíram kits odontológicos.

Houve ainda corte de cabelo gratuito, aferição de pressão e glicemia, confecção e distribuição de pipas, através da parceria com Lekão Pipas. O objetivo da SEJUVEL é levar lazer e incentivar a prática do esporte em todos os bairros de Três Lagoas, incluindo distritos e zona rural.

(*) Diretoria de Comunicação Social

(Foto: Assessoria)

Comentários