23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

AÇÃO

23/10/2015 17h57 – Atualizado em 23/10/2015 17h57

Inexplicavelmente (?) a vereadora Luiza Ribeiro, do Partido Popular Socialista, resolveu andar protegida por dois seguranças cujo salário quem paga são os contribuintes de Mato Grosso do Sul.

REAÇÃO

Por conta da ação intempestiva da vereadora, o presidente interino da Câmara Municipal, Flávio César (PTdoB), achou por bem registrar boletim de ocorrência uma vez que os seguranças estavam armados.

SUJEIRA

A população campo-grandense não está conseguindo entender porque é que os coletores de lixo andam deixando a cidade emporcalhada, com urubus sobrevoando o centro e a periferia.

INSONIA

A presidente Dilma Rousseff (PT) não terá uma noite de sono sequer tranquila enquanto a justiça não se manifestar sobre os culpados pela roubalheira da Petrobras.

AFASTAMENTO

A oposição continua insistindo em cobrar o afastamento (impeachment) de Dilma Rousseff do cargo presidente por falta de capacidade administrativa entre outras mazelas.

PURA IRONIA

Por diversas vezes a presidente Dilma foi vista passeando de bicicleta nos arredores do Palácio da Alvorada, tendo como pano de fundo simplesmente um lava jato.

AMOR E ÓDIO

É assim que muita gente se manifesta em relação ao ex-governador André Puccinelli, quando o assunto é administração e política. Ninguém consegue mensurar se a proporção é meio a meio.

VOZ DO POVO

Conforme pesquisa de opinião pública realizada pela Vale Consultoria e Assessoria Ltda. para a Prefeitura de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), Nelsinho Trad (PTB) e Alcides Bernal (PP) são os preferidos para as eleições de 2016.

DÁ MÚSICA

Fuscão preto, Dodge RAM, Camaro amarelo são músicas que estão na boca do povo. Fico imaginando aqui quando é que alguém terá inspiração para compor “Porsche branco”.

MERA COINCIDÊNCIA

Como é mesmo o nome da ave conhecida por pousar no ombro de pirata? Acho que você está enganado! Para dirimir as dúvidas, comece a prestar atenção nos grandes eventos políticos.

NA UTI

O sistema de saúde que há muito tempo se encontra enfermo, debilitado, vai ficar ainda pior. É que os médicos que atendem na Santa Casa iniciaram paralisação dos serviços na quinta-feira (22) por falta de pagamento.

CIGARRO MATA

Todo mundo sabe que o tabagismo mata milhares de pessoas anualmente no Brasil. Um contrabandista entrou para a estatística no Mato Grosso do Sul ao ser flagrado pelo DOF: ele teve enfarto e morreu.

BOLSA FAMÍLIA

“Os pobres não foram feitos para a política, mas para sustentar o poder dos políticos”.

AÇÃO

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.