21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Accor fecha três hotéis em Mato Grosso do Sul e demite cerca de 100 pessoas

Rede suspendeu operações de dois Íbis em Campo Grande e do Íbis Dourados em decorrência da pandemia; a unidade do Íbis em Ponta Porã permanece aberta, assim como o Novotel da Capital

A rede hoteleira Accor decidiu fechar as portas, em caráter temporário, de três hotéis no Mato Grosso do Sul. Segundo comunicado da rede, serão suspensas as operações dos hotéis ibis Campo Grande, ibis budget Campo Grande e ibis Dourados.

Dados não oficiais e não confirmados pela rede dão conta de que cerca de 100 funcionários teriam sido desligados dos três hotéis.

Os hotéis Novotel Campo Grande e ibis Styles Ponta Porã estão abertos, aplicando a tarifa solidária para parcerias com hospitais e órgãos do governo.

“Nossa prioridade ainda é a segurança, a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e membros da equipe. Continuamos a monitorar a situação local e globalmente e forneceremos atualizações adicionais quando disponíveis. Nossos pensamentos permanecem com todos os afetados por esse evento no mundo”, completa a nota.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.