20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente na BR-141 mata irmão de vereador

02/05/2014 09h32 – Atualizado em 02/05/2014 09h32

Acidente com Honda City mata irmão de vereador

Vítima era irmão vereador Zuza e tio do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itaquiraí

Da Redação

Roberto Zuza da Silva de 39 anos, morreu em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (01 de maio) na MS-141 em Naviraí. Ele conduzia o Honda City, placas EUJ-9478 de São Paulo (SP), na altura do KM 25 da rodovia quando perdeu o controle do veículo, vindo a bater fortemente contra um barranco.

A vítima era irmão do vereador Antônio Zuza e tio do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itaquiraí.

O carro subiu no barranco vindo desceu novamente para pista parando 70 metros à frente. Com o impacto o corpo foi arremessado para fora do veículo, ficando no meio da rodovia. Segundo informações ele não usava cinto de segurança.

MORTO

O corpo de bombeiros de Naviraí esteve no local do acidente, mas encontrou o corpo já sem vida. O Honda City ficou destruído.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Municipal de Itaquiraí, Anderson Zuza, sobrinho e o irmão da vitima estiveram no local do acidente. Segundo eles, a vítima retornava de viagem rumo a cidade de Itaquiraí, onde residia.

Um perito da polícia civil de Naviraí também foi até o local do acidente, que irá investigar o caso. O corpo será encaminhado até o IML – Instituto Médico Legal de Naviraí.

Acidente ocorreu na altura do km 25 da MS-141. (Foto: Orisvaldo Sales/Portal do MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.