16/04/2013 16h41 – Atualizado em 16/04/2013 16h41

Da Redação

Um ônibus escolar da prefeitura municipal de Chapadão do Sul colidiu na noite de segunda-feira, na traseira de um caminhão MB, na Rodovia MS- 306,quando retornava da cidade de Costa Rica, com universitários.

O acidente ocorreu por volta das 23 horas, cerca de 25 km de Chapadão do Sul. Segundo o motorista do ônibus, Mario Kauhlkanp, o caminhão carregado de soja, estava parado no estacionamento e sem luz traseira e ele não viu e não teve como evitar a colisão.

Já o motorista do Caminhão, Sebastião Isaías da Silva, afirmou que ouviu um barulho na roda traseira, parou e quando estava descendo ouviu o barulho da batida.

Com a violência do impacto, a frente do ônibus ficou totalmente destruída, o mesmo ocorreu com a carroceria do caminhão e o primeiro eixo da roda. Parte da madeira da carroceria do caminhão ficou no corredor dos passageiros do ônibus.

Apesar da gravidade do acidente, o ônibus que tinha apenas (02) dois universitários, apenas uma professora teve um pequeno corte na testa. Os dois motoristas e a outra universitária nada sofreram.

(*) Com informações de O Correio News

Segundo o motorista do ônibus o caminhão estava parado no estacionamento e sem luz traseira e ele não viu e não teve como evitar a colisão (Foto: O Correio)

Comentários