23/03/2012 09h53 – Atualizado em 23/03/2012 09h53

Da Redação*

Um acidente envolvendo três carretas deixou um trecho da BR- 163 interditada na manhã desta quinta-feira (22), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão ocorreu na próximo a Rio Brilhante, distante 160 km de Campo Grande.

Segundo a PRF, a rodovia foi totalmente totalmente interditada no trecho sobre a ponte do Rio Dourados. As carretas estavam carregadas com soja e combustível.

Idoso de 71 anos morre em colisão entre caminhonete e trator em MS
O Corpo de Bombeiros disse ao G1 que há riscos de incêndio em razão do vazamento de combustível na pista. Ainda segundo os bombeiros, o combustível teria vazado apenas dos tanques dos veículos, e não da carga. Como o vazamento é sobre uma ponte, a equipe não poderá fazer a lavagem da pista, para evitar a poluição das águas do rio.

Dois motoristas tiverem ferimentos leves e um deles tem suspeita de fratura. Eles foram socorridos por populares até o Hospital Municipal de Rio Brilhante antes da chegada dos bombeiros. O terceiro condutor não sofreu ferimentos.

A PRF informou que permanece no local acompanhando os trabalhos da perícia da Polícia Civil e dos bombeiro, que estão espalhando areia sobre o óleo para reduzir a derrapagem e o risco de incêndio no local.

(*) Com informações do Pantanal ms

Comentários