19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acidente de trânsito mata venezuelano que seguia para o trabalho em Dourados

Homem que morreu estava em uma bicicleta e foi atropelado pelo motorista do carro, que depois bateu em uma árvore e ficou em estado grave

(*) Antonio Coca

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (5), envolvendo um veículo e um ciclista que seguia para o trabalho em uma empresa de alimentos na BR 163 na saída para Campo Grande em frente a Brasil Log, deixou um morto e um ferido em estado grave.

Acidente de trânsito mata venezuelano que seguia para o trabalho em Dourados
Bicicleta onde estava Raynel, que morreu no local do acidente. Foto Adalberto Domingos

A vítima fatal seria o venezuelano identificado como Raynel José Cedeno Irigoyen de 34 anos, e morreu na hora quando o motorista de um Citroën C3, preto com placas de Dourados, atropelou o ciclista, perdeu o controle de direção, saiu da pista e bateu em uma árvore a cerca de 70 metros do atropelamento.

Após bater na árvore o carro pegou fogo e o motorista ainda não identificado ficou ferido gravemente e precisou ser socorrido pela equipe Alfa do SAMU e deixou o local entubado e foi levado para o Hospital da Vida.

Acidente de trânsito mata venezuelano que seguia para o trabalho em Dourados
Carro ficou destruído após pegar fogo; motorista ficou em estado grave. Fotos Adalberto Domingos

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas do Citroën e o condutor foi tirado do interior do carro por motoristas que passavam pelo prolongamento da Marcelino Pires, evitando que ele fosse atingido pelas chamas que consumiam a parte da frente do carro.

O venezuelano seguia pelo acostamento do prolongamento da Marcelino Pires e não usava a ciclovia existente naquele trajeto da pista, duas vias para circulação das pessoas que trafegam nos dois sentidos da pista duplicada.

Este foi o segundo acidente no trânsito de Dourados nas últimas 24 horas. Ontem o senhor Eurozino Freitas Santos de 67 anos morreu na rua Coronel Ponciano depois que um adolescente de 17 anos perdeu o controle de uma moto e o idoso que estava na garupa da moto morreu com um profundo corte no pescoço.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.