24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Acidente entre Bataguassu e Presidente Epitácio deixa morte

13/05/2013 09h05 – Atualizado em 13/05/2013 09h05

Acidente entre Bataguassu e Presidente Epitácio deixou uma vitima Fatal

Da Redação

Por Volta das 17h30min acidente na altura do km 5 no aterro que liga os municípios de Bataguassu a Presidente Epitácio, deixou a carona de uma motocicleta em óbito no local.

Segundo relato do carreteiro que saiu do estado de São Paulo e estava seguindo para o estado de Mato Grosso, o motociclista que também seguia no mesmo sentido,o motociclista foi fazer uma ultrapassagem pela direita momento que se chocou a carretinha de uma moto tinta que estava parada no acostamento.

Com impacto o motociclista foi arremessado para dentro do lago Sergio Motta, já a passageira foi arremessada para o meio da rodovia 267, caindo já em baixo de uma carreta que estava passando na hora.

A vitima foi arrastado pela carreta por alguns metros e ficou com parte da cabeça totalmente mutilada, já as outras duas vitimas, o condutor da Moto Tintan e da Moto Suzuki foram socorridas por uma equipe do corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu para o hospital na cidade de Presidente Epitácio.

Esteve presente no local equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal), e equipes da Policia Civil e do Núcleo de Pericia de Nova Andradina.

(*) Com informações de Da Hora Bataguassu

O motociclista foi fazer uma ultrapassagem pela direita momento que se chocou a carretinha de uma moto tinta que estava parada no acostamento (Foto: Da Hora Bataguassu)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.