23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Acidente entre carreta e utilitário na região de Bataguassu deixa pelo menos dois mortos

Colisão aconteceu no aterro, entre Bataguassu e Presidente Epitácio e vitimou os dois ocupantes do utilitário; carreta caiu no rio e motorista, que ficou muito tempo submerso, também não resistiu. Veja vídeo do resgate

(*) Atualizado às 22h28 com informações de Antonio Coca

Um grave acidente entre uma carreta e um utilitário deixou pelo menos dois mortos na noite desta quarta-feira, 8, na BR-267, entre Bataguassu e Presidente Epitácio.

O acidente aconteceu na região do aterro. Segundo informações preliminares, dois idosos, ocupantes do utilitário, morreram no local.

De acordo com informações a carreta seguia no sentido Mato Grosso do Sul a Presidente Epitácio (SP), quando bateu em uma Fiat Strada que seguia no sentido contrário.

Acidente entre carreta e utilitário na região de Bataguassu deixa pelo menos dois mortos

A picape ficou totalmente destruída e o casal que seria do Paraná morreu prensado às ferragens. Já o motorista da carreta perdeu o controle de direção e caiu no lago existente ao lado da rodovia e ficou por bastante tempo submerso. Ele foi socorrido inicialmente por policiais militares de um destacamento que fica nas proximidades e depois foi retirado da água por homens do Corpo de Bombeiros de Bataguassu. Veja vídeo do resgate abaixo.

Ele estava preso às ferragens e por ter ficado por muito tempo embaixo d’água precisou ser reanimado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e levado com vida para o Pronto Socorro de Bataguassu. Segundo as últimas informações ele também não resistiu e morreu.

O trafego está interrompido nos dois sentidos da BR 267 que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo e viaturas da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Peritos da Polícia Civil de Nova Andradina são esperados para realizar a identificação dos corpos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.