18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acidente entre carreta e automóvel deixa quatro em estado grave

26/10/2015 09h29 – Atualizado em 26/10/2015 09h29

Acidente entre carreta e automóvel deixa quatro em estado grave

Colisão ocorreu entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, ontem (25)

Redação

Acidente envolvendo carreta e automóvel deixou quatro pessoas com graves ferimentos. A colisão ocorreu por volta das 21h de ontem (25), na MS-338, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, quatro pessoas seguiam em um Kadett, com placas de Jussara (PR), sentido Santa Rita do Pardo, quando, por causas ainda não esclarecidas, o condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta, que era ocupada somente pelo motorista.

Com o impacto, o Kadett teria capotado e a carreta – que estava carregada com 36 toneladas de grãos de milho, tombado. Toda a carga ficou esparramada às margens e em meio à rodovia.

Três ocupantes do automóvel foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio de ambulâncias da secretaria de saúde de Santa Rita, em estado de saúde grave. O quarto ocupante teria ficado ileso. Já o motorista da carreta também teria tido graves ferimentos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Bataguassu.

De acordo com declarações de testemunhas, as vítimas que estavam no Kadett são moradoras na cidade de Santa Rita do Pardo e estariam retornando de Três Lagoas. O motorista da carreta teria saído de Camapuã e seguia para o porto de Santos.

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

(*) Correio do Estado

Carga de milho ficou espalhada no local.
(Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Carro capotou depois de bater em carreta
(Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.