28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Acidente entre carreta e viatura da PRF deixa agente ferido em Nova Alvorada do Sul

Viatura, que colidiu com a lateral de uma carreta, levava três ocupantes; o motorista ficou ferido e os outros dois saíram ilesos

Um Policial Rodoviário Federal ficou ferido em uma colisão ocorrida na manhã desta sexta-feira, 7, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. As informações são do site Alvorada Informa.

O acidente envolveu viatura e uma carreta bitrem que transportava tubos. O policial foi socorrido e levado para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

A viatura levava três pessoas e trafegava no sentido Rio Brilhante/Nova Alvorada do Sul, onde os policiais deveriam encerrar o expediente. Pouco antes da cidade, em circunstâncias ainda desconhecidas, a viatura atingiu a lateral da carreta e ficou com a frente destruída.

Com o impacto, o PRF que conduzia a viatura teve ferimentos generalizados e os outros dois ficaram ilesos. A carrete bitrem transportava uma carga de tubos sofreu danos nas rodas, mas o motorista não sofreu ferimentos, tendo parado cerca de 300 metros após o ponto de impacto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.