26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Acidente entre kombi e moto deixa uma pessoa ferida em Três Lagoas

15/05/2015 16h10 – Atualizado em 15/05/2015 16h10

Ambos os veículos transitavam no mesmo sentido; o moto taxista estava tentando uma ultrapassagem no momento em que o motorista da kombi realizava uma conversão

Fábio Jorge e Ricardo Ojeda

Um moto taxista acaba de se envolver em um acidente colidindo contra um Kombi, na avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Vila dos Operadores, próximo ao Hotel Vale do Sol. A equipe de reportagem do Perfil News estava próxima ao local e flagrou o acidente.

Conforme foi apurado, a motocicleta Yamaha Faser 150 com placa NRV-5072 e a Kombi com placas HQV-2429 trafegavam pela avenida sentido bairro/centro, quando o veículo realizou uma conversão à esquerda para entrar na Rua Amapá. No momento, o moto taxista estava tentando uma ultrapassagem e não conseguiu evitar a colisão.

A moto atingiu o retrovisor esquerdo da Kombi e o motociclista sofreu uma queda. Queixando-se de dor, a vítima teve escoriações pelo corpo. Até o fechamento da matéria, o motorista J.C.M aguardava a chegada do SAMU para encaminhar a vítima para o atendimento médico e Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Populares ajudaram a socorrer o motociclista até chegar o resgate do SAMU. (foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.