11/05/2015 14h54 – Atualizado em 11/05/2015 14h54

Segundo populares, o motociclista trafegava pela referida avenida sentido bairro/centro, quando acabou colidindo frontalmente contra a bicicleta

Fábio Jorge

Mais um acidente de trânsito por falta de atenção foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (11). O fato aconteceu por volta 10h30 na Avenida Filinto Muller, na altura do número 1100 no bairro Interlagos.

Segundo populares que presenciaram o acidente, o motociclista trafegava pela referida avenida sentido bairro/centro, quando acabou colidindo frontalmente contra a bicicleta que estava sendo empurrada por uma mulher, que cruzava a via e não observou a aproximação da moto.

Com isso, F.S.X (30) após atingir a roda traseira da bicicleta, desequilibrou e acabou caindo no asfalto com sua moto, uma Honda Titan 150 de cor preta. A ciclista C.J.S (56) apenas se jogou no chão e não sofreu ferimentos.

O resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou os envolvidos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos. O motociclista teve apenas escoriações, segundo o oficial socorrista. Fiscais de trânsito estiveram controlando o trânsito e orientando os demais motoristas, já que o trecho ficou interditado por cerca de 10 minutos.

O motociclista caiu cerca de 20 metros do local da colisão. (Foto: Fábio Jorge)

Comentários