20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Acidente envolvendo 4 veículos na BR 262 não foi registrado óbito, apenas prejuízos materiais

Na noite de ontem, segunda-feira, testemunhas cogitaram que haveria registro de 2 óbitos, porém felizmente os condutores das carretas conseguiram sair dos veículos com pequenas escoriações  

Não houve vítimas fatais no acidente o ocorrido no início da noite de ontem, segunda-feira, próximo ao Bar do Pombo, no KM 100 da Rodovia BR 262. O saldo, conforme divulgou o site Fatos Regionais, que obteve informações junto à PRF foi de que houve, “duas vítimas com, no máximo, lesões leves. No total 4 veículos foram envolvidos na ocorrência. Ambas as carretas são de carga, uma era de transporte de madeiras de eucalipto.

OCORRÊNCIA

Era início da noite, quando duas carretas bateram de frente e pegaram fogo. Inicialmente as informações era de que os motoristas haviam morrido, mas eles conseguiram sair dos veículos a tempo, apenas com algumas escoriações.

Um dos veículos envolvidos foi ônibus que transportavam estudantes universitários de Água Clara para Três Lagoas. O coletivo colidiu contra a traseira de uma carreta, porém houve apenas danos materiais e um dos ocupantes, jovem machucou os lábios.

Duas unidades do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas deslocaram-se até o local para atender a ocorrência. Inicialmente cogitou-se que haveria duas vítimas fatais, inclusive alguns sites noticiaram subjetivamente essa possiblidade, mas os condutores conseguiram sair das carretas apenas com ferimentos superficiais.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.