23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente envolvendo dois carros deixa um morto em Nova Alvorada do Sul

07/05/2013 09h56 – Atualizado em 07/05/2013 09h56

Acidente envolvendo dois carros deixa um morto em rodovia de MS

Acidente aconteceu por volta das 19h10, em Nova Alvorada do Sul. Segundo a PRF, dois veículos bateram de frente na BR-163.

Da Redação

Um homem de 53 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na BR-163 em Nova Alvorada do Sul. Segundo o registro policial, por volta de 19h10 desta segunda-feira (6), dois carros bateram de frente. A vítima morreu no local, outras duas pessoas que estavam em um outro veículo foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal, com escoriações.

De acordo com a Polícia Civil, os carros seguiam em sentidos opostos e um deles teria invadido a pista do outro provocando a colisão. Uma equipe de peritos foi ao local apurar as causas do acidente, mas os resultados ainda não foram divulgados.

Uma guarnição dos Corpo de Bombeiros de Campo Grande chegou a ser acionada, mas o pedido foi cancelado. Uma das vítimas que estava presa as ferragens foi retirada por inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os passageiros foram encaminhados para o hospital por uma ambulância e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Ainda segundo a polícia, testemunhas do acidente foram ouvidas na manhã desta terça-feira (7). O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela delegacia de Nova Alvorada do Sul.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.