27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Acidente mata uma pessoa e deixa outra em estado grave

15/05/2013 16h44 – Atualizado em 15/05/2013 16h44

Acidente entre carro e duas carretas mata uma pessoa e deixa outra em estado grave

Fiat Uno tentava ultrapassagem quando colidiu na lateral de caminhão e foi jogado para pista contrária

Da Redação

Acidente ocorrido por volta das 13h desta quarta-feira (15) na BR-163, a 10 quilômetros de São Gabriel do Oeste (MS), deixou uma pessoa morta e uma em estado grave. Fernando José de Arruda, de 72 anos, era passageiro de um Uno vermelho, com placas de Campo Grande, e morreu ainda no local do acidente.

O carro era conduzido por Élida Ferreira Fernandes, 63 anos, que foi transferida para Campo Grande em estado grave. Ela teve traumatismo craniano e, quando foi socorrida, estava inconsciente. Inicialmente, ela foi levada para o hospital de São Gabriel do Oeste, mas devido ao seu estado de saúde foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme as informações preliminares, Élida tentava ultrapassar uma carreta Scania, que vinha no sentido São Gabriel do Oeste – Campo Grande, quando colidiu na lateral dela, foi jogada para a pista contrária e bateu de frente com uma outra carreta, uma Volvo, com placas de Pirapozinho (SP).

A carreta Volvo era conduzida por Gentil Tiai, 60 anos, que seguia no sentido São Gabriel do Oeste. Devido do impacto da colisão, o Uno foi empurrado para fora da pista e ficou no acostamento. Com isso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não precisou interditar a pista. Entretanto, o trânsito ficou lento no local, mas não chegou a ter congestionamento.

Fernando José de Arruda ficou preso nas ferragens e, quase duas horas após o acidente, o delegado de Coxim ainda não havia chegado ao local. O município de São Gabriel do Oeste é atendido pela perícia de Coxim.

(*) Com informações de Correio do Estado

Veículo Uno foi atingido por carreta quando tentava ultrapassagem (Foto: Idest)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.