27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente na BR-262 deixa três pessoas feridas

28/03/2012 14h45 – Atualizado em 28/03/2012 14h45

Bombeiros resgataram as vítimas que ficaram presas nas ferragens do veículo

As duas vias da BR-262 tiveram congestionamento de cerca de três quilômetros por conta da interdição da rodovia

Elisângela Ramos

Acidente nesta quarta-feira (28), por volta das 11h, no KM 58 da BR-262, deixaram três pessoas feridas. O acidente envolveu um veículo Fiat/Punto de placas EGB-9186 de Herculândia – SP conduzido pelo advogado Toshio Fukuciro, de 74 anos. No veículo haviam duas passageiras que também ficaram feridas. Uma das ocupantes é Marilda Alves Nogueira Fukuciro, de 67 anos, e Irani Emeb Nogueira de Lima, de 72 anos. Os ocupantes do Fiat/Punto estavam seguindo para Campo Grande.

PASSAGEM DE NÍVEL

De acordo com informações passadas pelo motorista do caminhão Baú/Scania com, placa CYR-4415 São Paulo-SP, o condutor do veículo não viu a passagem de nível que fica no KM -58 e acabou colidindo na traseira do caminhão. “Não vi nenhum carro pelo retrovisor, foi tudo muito rápido quando escutei o barulho só então percebi a pancada e logo em seguida o acidente, acredito que não deu tempo de reduzir a velocidade”, conta o motorista do caminhão.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e sinalizar as duas pistas que estavam com um grande congestionamento de veículos devido o acidente.

SINALIZAÇÃO

No local do acidente a reclamação de alguns motorista é a da falta de sinalização próximo a passagem de nível.

DNIT

Segundo o chefe do DNIT, Milton Rocha Marinho, a sinalização existe de acordo com as normas exigidas. “A manutenção neste trecho da BR-262 deve ser feita ainda nesta semana ou na próxima, por que já estava previsto no nosso cronograma de trabalho, a pintura da pista e a sinalização necessária será feita”, disse.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram regatadas pelos bombeiros. (Foto: Mycon Almeida)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.