23/04/2013 09h15 – Atualizado em 23/04/2013 09h15

Acidente na rodovia MS-276 deixa duas vítimas fatais

Colisão entre carro e caminhonete ocorreu entre Ivinhema e Deodápolis

Da Redação

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h30 desta segunda-feira (22), na região de Ivinhema, deixou duas vítimas fatais. A colisão envolveu uma caminhonete GM D-10, com placas de Ivinhema, e um GM Celta, de Colombo (PR).

A D-10, conduzida por um homem de 49 anos, seguia de Ivinhema para Deodápolis quando o Celta, ocupado por duas pessoas, que trafegava no sentido oposto, ao tentar fazer uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e se chocou frontalmente com a caminhonete.

Com a força do impacto, os dois ocupantes do Celta, identificados como Jackson Carlos Machado, de 29 anos, e Altair José Teixeira, de 43 anos, morreram no local. O condutor da caminhonete, que sofreu escoriações e se queixava de dores, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida também por uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMR). (Com informações do Ivi Notícias).

Este é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal na região de Ivinhema em menos de uma semana. No último dia 17, outra colisão envolvendo dois veículos resultou na morte de duas pessoas.

(*) Com informações de Nova News

Duas pessoas morreram no local e uma terceira vítima foi socorrida pelos Bombeiros (Foto: Ivi Notícias)

Comentários