17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Acidentes na madrugada matam duas pessoas na Capital

28/09/2013 09h30 – Atualizado em 28/09/2013 09h30

Acidentes na madrugada matam duas pessoas e deixam outras duas feridas na Capital

Com cerca de meia hora de diferença, faleceram um adolescente de 15 anos e uma mulher, de 33

Da Redação

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidentes graves na madrugada de hoje (28), em Campo Grande. De acordo com o registro policial, Gabriel da Silva Marques, de 15 anos, que estava na garupa de uma Honda Titan, quebrou o pescoço por volta das 3h30min, quando o condutor da motocicleta, Iago Neves de Souza, 19, perdeu o controle da direção em uma curva, bateu na guia do canteiro central e, em seguida, em um poste. Iago foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa da Capital.

Por volta das 4h, uma van com oito pessoas colidiu com uma carreta, na rodovia BR-163, perto do Posto Caravaggio. O impacto da colisão provocou a morte de Edinalva Canuto, de 33 anos. Quem conduzia a van era o marido dela, José de Oliveira Lopes, 42. Ele quebrou o braço e também foi encaminhado para a Santa Casa.

Os outros seis passageiros não sofreram ferimentos. Segundo o delegado Ivahir Campos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, a perícia constatou que a van invadiu a pista contrária e bateu na carreta. A principal suspeita, segundo a polícia, é que José tenha dormido ao volante.

NOITE DE ONTEM

Oeverton Aparecido de Almeida, de 24 anos, foi encaminhado para a Santa Casa em estado gravíssimo, depois ser fechado por uma carreta na Avenida Mascarenhas de Moraes e bater o Gol que dirigia em um poste, aproximadamente às 19h30min de sexta-feira (27).

(*) Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.