A Polícia Militar fechou na noite desta sexta-feira (8), uma ‘boca de fumo’, que funcionava em uma residência, localizada no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncias via 190 (telefone de emergência da PM), apontavam de que o local era muito frequentado por usuários de drogas e de posse das informações, os policiais passaram a monitorar o local.

FLAGRANTE

Durante a ação, os militares avistaram o momento em que a autora, uma jovem de 27 anos realizava a comercialização de crack à um usuário.

Diante do flagrante, a mulher correu para dentro da casa e engoliu parte da droga, que estava em um prato.

A jovem, que está grávida de oito meses foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma lavagem estomacal e em seguida, foi levada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

MAIS DROGAS

Enquanto os policiais socorriam a acusada de tráfico, outra equipe policial realizou vistorias na casa, encontrando mais três gramas de maconha embaixo de uma estante e aproximadamente 6,4 gramas de crack em pedaços, que segundo a polícia, após fracionados, renderiam aproximadamente 25 porções da droga para a venda. Ainda foi apreendida certa quantia em dinheiro.

O marido da jovem também foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários