34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acusado de assassinar policiais é morto em confronto na Capital

Ele foi localizado na madrugada desta quarta-feira no bairro Santa Emília

*Antonio Coca / MS Em Foco

Acusado de ter executado dois policiais civis na tarde de ontem em Campo Grande, durante uma escolta, Ozeias Silveiras Morais de 41 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10) em um confronto com policiais que fizeram um cerco contra ele no bairro Santa Emília na periferia da Capital.

Acusado de assassinar policiais é morto em confronto na Capital
Foto: Divulgação

Ozeias estava sendo levando juntamente com Willian Duarte Cormelato pelos policiais Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos, que investigavam roubos de celulares ocorridos recentemente. Sem que os policiais percebessem Ozeias tinha uma arma escondida em durante o trajeto, mesmo algemado conseguiu pegar a arma e atirar na cabeça dos dois policiais.

Depois do crime os dois bandidos fugiram, mas Willian foi recapturado cerca de uma hora depois da fuga. As buscas por Ozeias continuaram até a madrugada, quando ele foi localizado por homens da Polícia Militar, Policia Civil, Grupamento Aéreo durante a madrugada desta quarta (10), no bairro Santa Emília, e acabou morrendo em confronto contra os policiais da força tarefa montada para prendê-lo.

Ainda não há detalhes sobre a localização do assassino pela força tarefa comandada pelo GARRAS com supervisão geral do Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes. A princípio, Ozeias foi localizado e ao receber voz de prisão tentou fugir, em seguida atirou na direção dos policiais, que revidaram.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A Polícia Civil deve se manifestar por volta de 9h em entrevista coletiva na DGPC em Campo Grande.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.