19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acusado de tráfico, douradense morre em confronto com o BOPE de Goiás

Os policiais estavam em busca de um grande carreamento de maconha que teria saído do Mato Grosso do Sul para Anápolis e na BR 060 em Teresópolis de Goiás eles localizaram um caminhão tanque carregado com óleo vegetal

Um douradense identificado como Rafael Alencar, o Cabeça, morreu nesta terça-feira (15) durante uma ação do ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE/PM) de Rio Verde e da Polícia Rodoviária Federal na região metropolitana de Goiânia.


Os policiais estavam em busca de um grande carreamento de maconha que teria saído do Mato Grosso do Sul para Anápolis e na BR 060 em Teresópolis de Goiás eles localizaram um caminhão tanque carregado com óleo vegetal que batia com as características do caminhão que estava sendo procurado.
Segundo o sargento Geovane Bastos, do Bope, no momento da abordagem os homens que estavam na carreta teriam reagido atirando contra os policiais e entraram em uma mata. Durante o confronto Rafael Cabeça teria sido ferido e mesmo levado para o Hospital Municipal de Teresópolis de Goiás morreu quando era atendido. O outro homem continua sendo procurado.

O corpo de Rafael Alencar deve chegar na manhã desta quarta-feira (16) em Dourados. Ele era morador do Grande Flórida e bastante conhecido na região.


O caminhão com a droga foi levado para o estacionamento do estádio Serra Dourada e pesou cerca de uma tonelada de maconha.

(*) Antonio Coca

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.