18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acusado de vender cocaína é preso pela Rotai

08/09/2008 09h53 – Atualizado em 08/09/2008 09h53

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na noite do último (6) sob a acusação de comercializar drogas em Três Lagoas. Divino Sampaio dos Santos foi preso por policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) na Avenida Antônio Trajano esquina com a rua David Alexandria e Souza,Centro, nas imediações do Comercial Esporte Clube.

De acordo com a polícia, a Rotai estava em patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que o acusado estaria vendendo entorpecente nas proximidades do Comercial.

Com base nas informações repassadas pela denunciante, os militares conseguiram localizar Santos que ao avistar a viatura da PM tentou empreender fuga e se desfazer da droga.

Com ele foram apreendidos 1 papelote de cocaína, três carteiras de identidade e R$ 102 em dinheiro possivelmente adquirido com a venda do entorpente.

Segundo a polícia, uma das identidades encontradas com o acusado era falsificada. Santos foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC-TL).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.