28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adiada a entrega da farmácia da ESF Vila Piloto

06/12/2018 08h19

Solenidade havia sido anunciada para esta sexta-feira (07) e nova data deverá ser anunciada em breve

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Departamento de Medicamentos e Laboratório, informa às famílias e população em geral, moradores do Bairro Vila Piloto e adjacências, que foi adiada a solenidade de inauguração de entrega oficial da Farmácia na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Piloto.

O restabelecimento deste importante serviço de atenção farmacêutica às famílias, atendidas nessa ESF, havia sido anunciado para esta sexta-feira (07), às 8h, mas precisou ser adiado, devido à agenda de compromissos inadiáveis de última hora do prefeito Angelo Guerreiro.
A unidade de ESF Vila Piloto passa por serviços de pintura geral do prédio e o projeto de restabelecimento da atenção farmacêutica em todas as Unidades de Atenção Básica de Saúde, anunciado pelo prefeito de Três Lagoas, no início de sua gestão, deverá continuar em uma nova data, que deverá ser previamente divulgada.

Na gestão do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, já voltaram a contar com serviços de atendimento farmacêutico as seguintes unidades de Saúde: Clínica da Mulher, ESF Jardim Maristela e ESF Jupiá, as três em 2017; em 2018, foram entregues as farmácias da ESF Interlagos, ESF Santo André, ESF Vila Haro, ESF Santa Rita e UBS Santa Luzia.

(*) Assessoria de Comunicação

Moradores do Bairro Vila Piloto e adjacências, que foi adiada a solenidade de inauguração de entrega oficial da Farmácia na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Piloto (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.