12/11/2018 08h20

Serão três pontes reconstruídas sobre córregos importantes do município

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), realizará a licitação qualificada como “menor preço (lote)” nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993 para a contratação de empresa para execução de obras de reconstrução e reforma de pontes de madeira.

A licitação acontecerá no dia 29 de novembro, às 8h, no 5º andar do prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667.

As pontes sobre o Córrego Brioso, Poção e Cabeceira Fazenda serão totalmente reconstruídas, numa extensão total de 48 metros. As estruturas estão em péssimo estado e não oferecem a segurança necessária para os moradores, produtores e usuários diários.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) busca, assim, restabelecer as estruturas, assegurar o direito de ir e vir dos moradores bem como o desenvolvemos local, uma vez que são por estes caminhos que circulam a produção rural do município.

SERVIÇO

Os interessados poderão adquirir o presente edital gratuitamente na DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES, na forma eletrônica, por meio digital, ou ainda, através do sítio eletrônico http://www.treslagoas.ms.gov.br. Mais informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas através do telefone (67) 3929-9974.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Comentários