22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Adolescente acusado de esfaquear diretor de escola presta depoimento, em Naviraí

08/06/2017 09h46

Crime aconteceu na última terça-feira (6) e foi filmado por câmeras de segurança

Flávio Veras

Adolescente de 16 anos, acusado de esfaquear o diretor da Escola Estadual Antônio Fernandes, em Naviraí, prestou depoimento na tarde de ontem (7). O crime aconteceu na última terça-feira (6) e foi filmado por câmeras de segurança instaladas na unidade educacional.

De acordo com a Polícia Civil de Naviraí, a vítima é o funcionário público Marlon Morch, 35. No depoimento, o menor confessou o crime, chorou e disse que estava arrependido com o que tinha feito. Além disso, alegou que um dia antes do fato, se desentendeu com o diretor dentro do banheiro, quando Marlon o repreendeu por estar matando aula. Essa discussão teria motivado o crime.

Amparado pela lei do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), após prestar depoimento, o infrator foi liberado. No entanto, o delegado que investiga o caso pediu para que o adolescente seja internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação), mas a Justiça ainda não acatou o pedido.

O diretor, que foi esfaqueado duas vezes um dos golpes nas costas e outro no braço, passou por duas cirurgias. Um dos golpes acabou perfurando o pulmão e ontem ele precisou retirar o baço. Porém, o estado de Marlon é estrave e ele não corre risco de morte.


Após o crime, o adolescente pulou o muro do colégio e fugiu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.