21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Adolescente apreendido com droga pela 2º vez em dois meses

18/01/2013 14h39 – Atualizado em 18/01/2013 14h39

Adolescente é apreendido pela segunda vez com droga na Rodoviária em dois meses

Da Redação

Policiais militares do 10º BPM, lotados no terminal rodoviário, em 18 de janeiro, por volta das 0h20, em fiscalização rotineira na área de embarque de passageiros, realizaram uma fiscalização no ônibus da Viação Eucatur, de itinerário Porto Alegre (RS) a Alta Floresta (MT). No bagageiro interno e na poltrona 37, na qual sentava-se um adolescente (17), morador de Cuiabá (MT), os PMs verificaram que havia uma mochila preta.

O garoto foi indagado sobre o conteúdo da bagagem e disse ser maconha. Os PMs determinaram que ele abrisse a mochila que continha 11 tabletes de maconha e uma porção de cocaína. O jovem contou que havia pego a droga com um paraguaio em Mundo Novo para vender e consumir em Cuiabá.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e levado até o Posto Policial, onde foi solicitada uma viatura oficial, sendo o garoto encaminhado ao Depac da Vila Piratininga. A droga foi entregue na Denar, com o peso de 7,790kg (sete quilos, setecentos e noventa gramas) de maconha e quase 100 gramas de cocaína.

(*) Com informações de Assecom PM MS

O garoto foi indagado sobre o conteúdo da bagagem e disse ser maconha (Foto: 10ºBPM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.