26/04/2013 08h15 – Atualizado em 26/04/2013 08h15

Condutor perdeu controle e bateu carro em uma árvore e poste, diz polícia. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para Santa Casa.

Da Redação

Uma adolescente de 15 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em acidente na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Grande. A Polícia Civil informou que o condutor perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore, em um poste e, depois, rodopiou. Testemunhas relataram aos policiais que o condutor estava embriagado, furava sinal vermelho e dirigia em zigue-zague. O suspeito fugiu.

O acidente aconteceu às 5h (horário de MS), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Fernando Corrêa da Costa, no bairro Amambaí. O delegado Wilton Villas Boas disse ao G1 que os jovens voltavam de um baile funk no bairro Taquarussu. Além do condutor , havia seis pessoas no carro, sendo uma no banco ao lado e cinco sentadas atrás, entre elas, a adolescente de 15 anos.

Depois que o carro bateu e rodopiou, testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros. A adolescente morreu no local. Os cinco passageiros que estavam sentados no banco de trás foram transportados para a Santa Casa. Um deles, o namorado da adolescente, em estado grave. O condutor fugiu a pé.

O caso foi registrado como homicídio doloso e lesão corporal dolosa.

(*) Com informações de G1 MS

Acidente aconteceu depois que jovens voltavam de baile funk (Foto: Maressa Mendonça/G1 MS)

Comentários