21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar garoto, diz polícia em MS

14/02/2012 15h30 – Atualizado em 14/02/2012 15h30

Adolescente é suspeito de matar outro

Garoto de 16 anos morreu com três tiros, um deles, na cabeça, diz polícia. Adolescente suspeito foi até à polícia e entregou arma que teria sido usada

G1 MS

Um adolescente de 16 anos foi morto com três tiros por volta das 19 h (horário de MS), na segunda-feira (13), dentro de uma lan house em Dourados, cidade a 225 km de Campo Grande. O suspeito, outro adolescente de 17 anos foi até à Polícia Civil ontem à noite e entregou a arma que teria sido usada, um revólver calibre 32.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na porta da lan house quando o outro adolescente chegou. Testemunhas relataram que o suspeito cumprimentou outras pessoas no local e, em seguida, atirou na cabeça da vítima.

A vítima caiu do lado de fora da lan house. Antes de ir embora, o adolescente ainda teria atirado mais duas vezes nas costas do rapaz.

Segundo a polícia, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, onde morreu horas depois durante uma cirurgia.

Nenhum dos adolescentes tinha passagem pela polícia, segundo a Polícia Civil. Desavenças e ameaças entre os dois adolescentes teriam motivado o crime, de acordo com relatos das testemunhas à polícia.

O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Deaiji) de Dourados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.