28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente é aprendido com droga destinada ao tráfico de Três Lagoas

Adolescente já havia sido apreendido antes

Adolescente de 17 ano, em posse de diversas porções de a maconha, crack e cocaína, destinadas ao tráfico de drogas, foi apreendido, na manhã de hoje (12), por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas.

Após o recebimento de uma denúncia, informando a comercialização de drogas, no Bairro Novo Oeste, os investigadores foram até o Condomínio Andorinha.

Lá, visualizaram um adolescente, já apreendido há menos de um mês, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante disto, foi realizada busca pessoal, quando foram encontradas em seu bolso, uma porção de substância análoga à maconha, e outra porção de substância análoga à cocaína.

Na abordagem, o adolescente acabou afirmando que tinha mais substância entorpecente ocultada em uma residência no mesmo condomínio.

Os agentes da SIG foram até ao local, onde encontraram a droga escondida pelo adolescente, sendo duas grandes porções de substâncias análogas a crack e cocaína.

Ouvido na delegacia, na presença de representante do Conselho Tutelar, o adolescente afirmou que toda a substância ilícita encontrada lhe pertencia e que havia escondido ali na manhã de hoje, sem o conhecimento da proprietária do imóvel, e que toda a droga era destinada a venda para usuários.

Após a oitiva, o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, para responder em liberdade pelo ato infracional praticado, conforme observação da legislação vigente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.