24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Adolescente é detido por tráfico de drogas em Paranaíba

03/05/2013 08h13 – Atualizado em 03/05/2013 08h13

Adolescente de 13 anos é detido por tráfico de drogas no Centro de Paranaíba

Da Redação

Na tarde de terça-feira (30) por volta das 16h, um adolescente de 13 anos de idade foi detido pela polícia com 12 trouxinhas de crack na rua Osvaldo Silva Brandão, no Centro; A droga era para ser comercializada e segundo denúncia anônima, um outro indivíduo estaria repassando as drogas para que o menor as vendesse.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a PM recebeu ligações, dando conta de que nas proximidades da rua Quatro de Julho, um indivíduo conhecido como “Satanás”, já conhecido no meio policial, que este estaria utilizando um menor para fazer tráfico de drogas.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local, quando na rua Osvaldo Silva Brandão, avistaram o menor infrator, que ao perceber a aproximação da viatura lançou algum objeto ao solo. A princípio, foi realizada a abordagem do menor, tendo em vista que suas características coincidia com as da denúncia. Ao fazerem uma busca pelo local, onde havia sido lançado o objeto, encontraram um pequeno rádio FM e em seu compartimento de pilhas foi encontrado 12 trouxinhas de pedras de crack.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A polícia trabalha agora no intuito de localizar o indivíduo que repassou as drogas para o menor.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Um adolescente de 13 anos de idade foi detido pela polícia com 12 trouxinhas de crack (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.