21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Adolescente é investigado por morte de garoto encontrado em telhado em MS

14/03/2018 08h24

Garoto já foi ouvido e confessou envolvimento. A polícia também já tem provas. Caso aconteceu em Nova Andradina

Redação

Um adolescente é investigado pela morte de Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, cujo corpo foi encontrado em cima do telhado de uma casa em Nova Andradina (MS), na manhã desta terça-feira (13). De acordo com a polícia, o garoto confessou o envolvimento e também há provas contra ele. Segundo o delegado André Luiz Novelli Lopes, o caso está esclarecido.

Segundo apurou a TV Morena, o menino foi morto por estrangulamento. Ele desapareceu quando iria fazer um trajeto de cerca de 100 metros entre a casa dele e a da avó, na tarde de domingo (11).

O sumiço foi percebido aproximadamente 5 minutos depois do menino ter saído, após a avó ligar pedindo para que o neto levasse um objeto para ela. Ele foi visto pela última vez no trajeto entre as duas residência, de bermuda e chinelo.

O corpo de Vítor foi encontrado nú em cima do telhado do puxadinho de uma casa que fica a cerca de 30 a 40 metros da onde ele morava. Exame necroscópico irá dizer se houve violência.

Conforme a polícia, a moradora da casa sentiu um cheiro forte na noite de segunda-feira (12) e na manhã desta terça-feira (13) avisou aos policiais.

*G1

Menino de 10 desapareceu em Nova Andradina, MS (Foto: Reprodução/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.