24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Adolescente infrator é apreendido pela Força Tática com crack

03/09/2014 12h02 – Atualizado em 03/09/2014 12h02

Na tarde desta terça-feira (2), a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu um adolescente infrator de 17 anos, com várias passagens pela polícia, inclusive por roubo, com 20 paradinhas de crack, na região do bairro Horto Florestal

Da Redação

Na tarde desta terça-feira (2), a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu um adolescente infrator de 17 anos, com várias passagens pela polícia, inclusive por roubo, com 20 paradinhas de crack, na região do bairro Horto Florestal.

Conforme a ocorrência policial, a equipe Tática estava realizando abordagens pelo bairro, quando visualizou um menor correndo da Praça da Saudade em direção ao bairro Cristo Rei, após ver a viatura policial.

Diante da suspeita, os militares alcançaram o jovem na avenida Eurico Soares e durante busca pessoal, foi encontrado com o adolescente, 20 paradinhas de crack, R$ 140 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Para a polícia, o jovem teria confessado a prática de venda do entorpecente e que já havia vendido hoje, cerca de 14 paradinhas de crack.

O menor, a bicicleta qual conduzia e o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

(*)Com informação de Jornal da Nova

O menor foi apreendido pela Força Tática e encaminhado a Delegacia com o material do tráfico (Foto : Jornal da Nova)

Todo material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia (Foto: Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.