34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Adolescentes da Unei continuam internados na Capital

21/06/2004 15h16 – Atualizado em 21/06/2004 15h16

Dois, dos quatro adolescentes que sofreram queimaduras durante o incêndio na Unidade Educacional de Internação (Unei), dia 8, continuam internados na Santa Casa de Campo Grande, em fase de tratamento. Segundo informou o diretor da instituição, Wilson Medina, os menores foram encaminhados à Capital durante a madrugada do dia 9, mas já passam bem.

Medina explicou que um dos internos deverá retornar em breve para Três Lagoas, mas o outro ficará em Campo Grande. Além desse interno, já foram transferidos cinco adolescentes para a Capital, após o motim. Os dois adolescentes sofreram queimaduras de segundo e terceiro e grau.

O diretor informou também que o buraco na parede já foi tampado. Por enquanto, um alojamento, onde foi o foco do incêndio, continua desativado aguardando reformas. “Estou esperando retorno do arquiteto contratado para saber em quanto ficará a reforma do alojamento, ele ficou de me trazer o orçamento amanhã”. Medina explicou que todos os quartos dos internos irão precisar de pequenos retoques, como nova pintura entre outros.

Além disso, será necessária a compra de novas camas e guarda-roupas destruídos durante o incêndio. Hoje a Unidade possui 18 internos, que se dividiram nos outros três alojamentos em bom estado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.