25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Adolescentes que fugiram da Unei são recapturados

03/02/2012 08h36 – Atualizado em 03/02/2012 08h36

Dois adolescentes que fugiram de unidade são recapturados em MS

Segundo a polícia, jovens haviam fugido de unidade em Campo Grande. Jovem de 14 anos, suspeito de ato infracional, também foi apreendido.

G1

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, às 17 horas da quinta-feira (2), no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, dois deles seriam evadidos da Unidade Educacional de Internação Dom Bosco (Unei).

A polícia apreendeu os dois adolescentes de 17 anos e um de 14, o último, suspeito de ato infracional análogo a tentativa de latrocínio, ocorrido em janeiro. Eles também contaram à polícia que teriam cometido outros roubos em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, a equipe encontrou os adolescentes após denúncia anônima. Quando viram os militares, os garotos tentaram fugir pelo muro, mas foram capturados.

Com um dos adolescentes de 17 anos, foi encontrada uma arma calibre 38 e um revólver de brinquedo.

O caso foi registrado na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, e os adolescentes serão encaminhados para a delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (Deaij).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.