24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Adolescentes são vítimas de roubo e ameaça de morte em Nova Andradina

28/04/2014 15h18 – Atualizado em 28/04/2014 15h18

Duas ocorrências policiais, tendo como vítimas adolescentes, foram registradas nas últimas horas na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina

Da Redação

Duas ocorrências policiais, tendo como vítimas adolescentes, foram registradas nas últimas horas na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Em um dos casos, uma garota de 16 anos foi vítima de roubo e um garoto de 17 anos teria sido ameaçado de morte. Ambos os casos ocorreram neste domingo (27).

Por volta das 19h45, uma moça de 16 anos estava em frente uma casa, localizada na região central da cidade, quando foi abordada por duas pessoas que chegaram ao local em uma motocicleta escura e sem placas de identificação.

O autor que estava na garupa da moto, desceu do veículo e se apoderou do telefone celular da vítima. Após o crime, a dupla deixou o local tomando rumo ignorado. O tio da vítima, um homem de 32 anos, compareceu na Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência.

AMEAÇA DE MORTE

No outro caso, um adolescente de 17 anos, também morador no centro de Nova Andradina, foi ameaçado de morte. Segundo o pai do garoto, um homem de 47 anos, em determinado momento, o autor apareceu em frente à casa da vítima para intimidá-la, dizendo estar armado, mas afirmando que não mostraria a arma devido à presença de câmeras de segurança.

Mais tarde, o mesmo acusado teria telefonado para o celular do garoto proferindo palavras ofensivas e dizendo que iria mata-lo. Preocupado com a segurança do filho, o pai compareceu na Delegacia de Polícia para o registro de um boletim de ocorrência.

Por envolver vítimas menores de 18 anos, tanto o caso do roubo quanto o da ameaça de morte correm em segredo de Justiça.

(*)Com informação de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.