A ação tem como principal foco estimular mais de 4 mil servidores, que receberão canecas de alumínio, a usarem durante o expediente de trabalho e com isso evitar o uso de copos plásticos

Visando conscientizar os servidores públicos para a preservação do Meio Ambiente a Prefeitura de Três Lagoas aderiu à campanha “Adote uma caneca e evite o desperdício de copos plásticos”.

O prefeito, Angelo Guerreiro, recebeu na manhã desta segunda-feira (2) em seu gabinete, os secretários Angelina Zuque, da Saúde; Toniel Fernandes, do Meio Ambiente; o assessor jurídico da administração, Luiz Henrique Gusmão; o diretor de Serviços, Patrimônio e Tecnologia da Informação, Tarsis Muniz, e a idealizadora do projeto, a servidora da Diretoria de Licitação, Vânia Santos de Souza Queiróz.

PROJETO
A ação tem como principal foco estimular os cerca de 4.600 servidores, que receberão canecas de alumínio, a usarem as canecas durante o expediente de trabalho e com isso evitar o uso de copos plásticos.

Vânia se disse muito feliz por ter seu projeto aceito pela administração. “Eu sabia que o prefeito, na hora oportuna, ouviria a minha proposta por ser um projeto que é bom para a administração e para o meio ambiente”, disse.

EXEMPLO
Angelo Guerreiro agradeceu a sugestão e o empenho da servidora e se disse aberto para receber sugestões e opiniões. “Parabéns Vânia pelo projeto e por insistir que colocássemos em prática. Que sua ação sirva de exemplo para os demais servidores. Estamos sempre abertos para sugestões e opiniões de todos”, disse o prefeito.

Comentários