32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Adriana Carrijo assume a Secretária de Saúde em Costa Rica

03/04/2012 16h53 – Atualizado em 03/04/2012 16h53

Adriana Carrijo é empossada como Secretária de Saúde em Costa Rica

Da Redação*

A Secretaria de Saúde do município tem nova representante, a enfermeira Adriana Pereira Carrijo é empossada no cargo. A ocasião aconteceu durante a manhã do dia 3 de abril de 2012 no gabinete do Paço Municipal com presença de diversas autoridades municipais.

Para Adriana Carrijo é mais um desafio na sua vida. “Passa um filme na minha cabeça, desde a minha infância até os dias de hoje, preciso do apoio de todos, agradeço pela confiança do Prefeito Municipal por acreditar em uma mulher acima de tudo jovem e meu compromisso é com a saúde pública do município” ressalta a enfermeira.

De acordo com a mãe de Adriana Carrijo, Neuracy Pereira Martins a felicidade é imensa. “É uma felicidade muito grande de saber que minha filha foi muito esforçada e tem muita responsabilidade em tudo que ela faz” explica Neuracy. Segundo a mãe de Adriana o seu maior agradecimento é a Deus.

Conforme Joaquim Casiel Martins, pai da Secretária de Saúde sua filha vai desenvolver seu trabalho com muita competência. “Se Deus quiser a Adriana vai trabalhar direitinho para fazer ainda mais” conclui Joaquim.

Anteriormente a Secretaria de Saúde era administrada por Jovenaldo Francisco dos Santos.

(*) Com informações Assossoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.