26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Agehab divulga pontuação de inscritos em concurso público

23/10/2013 09h36 – Atualizado em 23/10/2013 09h36

Agehab divulga pontuação de candidatos inscritos em concurso público

O edital que traz a pontuação dos candidatos que realizaram a Prova Escrita Objetiva do concurso público para ingresso na Agehab foi publicado nesta quarta-feira

Da Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Agência Estadual de Habitação (Agehab) divulgaram nesta quarta-feira (23) o edital nº 11 SAD/Agehab que traz a pontuação dos candidatos que realizaram a Prova Escrita Objetiva do concurso público para ingresso no quadro permanente de pessoal.

A relação é direcionada aos candidatos inscritos para os cargos de: Gestor de Serviços Organizacionais, Analista de Programas e Projetos Habitacionais, Técnico de Programas Habitacionais, Técnico de Serviços Organizacionais, Função Técnico Contábil, Técnico de Compras e Suprimentos, Técnico de Recursos Humanos, Assistente de Serviços Organizacionais e Operacionais.

A pontuação dos candidatos inscritos no concurso está publicada na página 13 do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira. Clique aqui para acessar http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8542_23_10_2013.pdf.

(*)Com informações de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.