24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Agência de Metrologia encerra dia 19 inscrições para estágio remunerado

17/04/2012 10h59 – Atualizado em 17/04/2012 10h59

Da Redação*

A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Seprotur, encerra nesta quinta-feira, 19 de abril, as inscrições para seleção de estagiários nas áreas de Ciências Contábeis e Engenharia da Computação.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar regularmente matriculados nos cursos supracitados e somente serão selecionados alunos que estão cursando os semestres: 2º, 3º e 4º.

Serão convocados dois estagiários, sendo uma para cada área, por meio da seleção que será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista. Na primeira etapa, o candidato responderá a uma avaliação com questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e conhecimentos sobre o Inmetro e seu órgão delegado e suas atividades correlatas. Já na segunda etapa será realizada uma entrevista para análise de perfil do candidato.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita na sexta-feira, dia 20 de abril, às 13 horas, no auditório da AEM/MS (avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América). O estágio é remunerado e será realizado no período das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

(*) Com informações do Noticias/MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.